"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRACINHAS

Guilherme falando:
- cadê minhas bexigas?
- eu quero o Henry, deixa eu eu ficar perto do Henry...
- eu quero coca....
-vou na minha cama.....(levantando da cama dele)

detalhe :tudo isso dormindo.

Gui contando que assistiu o Sherek ,fala pro pai dele:
-... e tinha o Shrek e a Fiona que é a Shreka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rezando antes de dormir:
Pede pra Jesus proteger a mamãe , o papai, o Henry,e todo mundo que ele vai lembrando e fala:
-proteger a menina..
que menina Gui?
-a menina do tio Décio mãe
 aaaaahhhh tá
( Menina é o nome da cachorrinha do tio Décio)
                             
                                                      ***********

O Heny agora não pode mais ver o irmão deitado, que quer sentar em cima da barriga dele, pra fazer cavalinho, e morre de rir, enquanto o Gui, quase morre com o peso do Henry em cima dele.

Toda vez que entra no banheiro fica tentando tirar a roupa , pra tomar banho
Aprendeu a colocar as mãozinhas nos rosto pra brincar de esconder

Aprendeu a dar beijo, quando a gente pede
Abre toda a boca , e dá um banho de baba
 Mais é uma delícia beijo babado

..


Um comentário: