"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cada dia mais malukinhos.

Como diz minha mãe, a gente não precisa de mais de televisão pra se distrair, agora é só ficar "assistindo" os malukinhos  fazendo graça .

A brincadeira favorita do Henry no momento é ficar enfiando brinquedinhos no meios dos dedos do pé do Fer, acha  a coisa mais divertida do mundo, e  o pai tem que ficar com o pezão pra cima pra ele " enfeitar".
E agora o Henry tambem além de dançar , aprendeu a girar , fica rodando  até ficar tonto e cai de bunda no chão e da risada.

O Gui ontem me perguntou se o nemo usava fraldas, e eu disse que não, ele olha pra mim e fala: "ah então ele ja é mocinho".
Eu cantando "eu sou o cara", Guilherme me corrige, "você não é o cara mamãe, você é menina"!

2 comentários:

  1. Ai, que lindos meus dindos!!
    Menina, vi vc comentando por ai que tem galinhas no quintal? Eu fui criada no interior com um galinheiro no quintal! Ajudava a limpar e tudo. Passava horas (minutos) hipnotizada olhando a tela: loonge, peeerto, looonge...
    Kkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tem até um vídeo Nana ,ta marcado como "dia comum" com o Henry atrás das galinhas que estão dentro de casa, o problema é que eu não tenho uma galinheiro , tenho um quintal pequenininho, então imagina né, se eu não fico doidinha com a sujeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir