"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

 Vou fazer uma retrospectiva de todo esse tempo que eu não escrevi.
 O Guilherme continua lindo, cada dia mais inteligente, fala de tudo, e fala tudo certo, é muito carinhoso , extremamente sensível,  arteiro e teimoso.
Continua chorando pra ficar na escola, mais depois que viro as costa fica bem e vai brincar.
Adora ser o irmão mais velho, e pra ele o Henry ainda é um bebezinho. eles se amam, mais sempre sai uma briga básica.
Ama todos os personagens que existe, um bom exemplo é que ele quer um aniversário do toy story com a vela do nemo e a toalha de mesa do hulk com o homem aranha, com bexigas do madagascar e por ai vai.......
Só dorme fazendo carinho na minha mão.
É o maior fã do pai, que ele chama de amigão. tudo que ele vai falar com o pai ele envolve xixi e coco no meio da conversa, só porque ele sabe que o Fer acha engraçado.

3 anos ....
O clichê é verdadeiro,o tempo passa muito depressa.
 Há 3 anos que você veio mudar a minha vida, me fazer feliz e me deixar mais louca!



"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só..."
( Tribalistas)





2 comentários:

  1. Apareceu, comadre!!!
    Tão muito lindos esses meninos! <3
    Que bom ter notícias.
    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana!!!
    não poderia deixara passar em branco, o aniversário do Gui.
    beijosssss

    ResponderExcluir