"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A PREMONIÇÃO

O Gui já está com 2 anos e 2 meses ,mais quero começar a contar tudo o q me lembrar desde a gravidez...

Virada do ano de 2009 pra 2010, chego na chácara q minha familia esta , e minha mãe me diz q sonhou q estava com um bebê no colo e q queria muito q eu estivesse grávida no próximo ano, na hora q ela me disse isso até assustei pq coincidentemente eu havia sonhado q minha avó ( q morreu faz alguns anos), estava me ensinando a pendurar roupas de  bebê no varal ( até em sonho sou péssima pra pendurar roupas no varal).
Já fazia quase 1 ano q eu havia parado de tomar a pilula anticoncepcional, mais pq estava me fazendo mal, afinal eu tinha tomado por 7 anos seguidos, mais apesar de saber q mais hora menos hora iria acontecer, não pensava muito  em uma gravidez.Falei pra minha mãe q era uma possibilidade eu engravidar   mais  conversa ficou por ai.
Depois de alguns dias começo a sentir um bolo na garganta uma dor de estômago estranha e meu marido dizia q era ansiedade, ha ha ha ansiedade....

Fiz o teste de gravidez no meio de janeiro e ja estava grávida de 1 mês, ou seja ja estava grávida quando eu e minha sonhamos com bebê.
Tive uma gravidez bem tranquila, apesar de todos os milhares de desconforto q se sente na gravidez .
O parto estava previsto para o dia 08/09/2010. O Guilherme nasceu no dia 11/11/2010, meu  marido pensou em mudar o nome dele para Osama huahuahuahuahuahahahuahhauahuahuahua.

Depois vou contar como foi o parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário